Connect with us

Cidades

Novamente, excesso de velocidade na via de acesso é alertado pelo Legislativo

Publicado

em

A necessidade de providências para coibir ou reduzir o excesso de velocidade que tem sido praticado pelos motoristas na via de acesso ‘Marechal Castelo Branco’ voltou a ser alertada pelo Poder Legislativo. Na sessão ordinária na segunda-feira (4) os vereadores Cid Santos, Ricardo Cangirão e Aguinaldo Galvão, todos do DEM (Democratas), apresentaram a Indicação nº 711/21 que trata sobre o caso.

“Pedimos a instalação de redutores de velocidade e/ou radares fixos, uma vez que é crescente cada vez mais as reclamações dos empresários e pedestres, sobre os veículos que trafegam acima da velocidade permitida”, apontam os autores.

A via de acesso recebe intenso fluxo de veículos durante todo o dia, o que a torna um dos pontos mais movimentados de Adamantina.

“Nossa preocupação é sem dúvida o risco iminente de acontecer um trágico acidente naquele local de grande circulação de veículos”, acrescentaram.

Em fevereiro deste ano já havia sido apresentado na Câmara Requerimento relatando a situação e informando que os empresários organizavam um abaixo-assinado para ser levado à Prefeitura e à Câmara com pedido de tomada de providências.

A ‘Marechal Castelo Branco’ é a principal artéria de entrada e saída de Adamantina, dá acesso a bairros e também à Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

Endereçada ao prefeito Márcio Cardim (DEM), a Indicação foi despachada pela Presidência da Câmara após passar pelo plenário, com o objetivo de que o Poder Executivo tome medidas para solucionar o problema.

 

 

Publicidade

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!