Connect with us

Polícia

Motorista morre e bebê fica ferido após veículo capotar na SP-294

Publicado

em


Um homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas durante capotamento de veículo na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) na noite desta quinta-feira (7), próximo ao trevo de Lácio, distrito de Marília (SP).

Segundo informações da Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu por volta das 22h, após um carro com placas de Garça bater na traseira do veículo em que estavam as vítimas. Entre as quatro pessoas feridas, está um bebê de 1 ano e 9 meses e uma menina de 10 anos.

As duas crianças foram encaminhadas ao Hospital Materno Infantil e os dois adultos ao Hospital de Clínicas, todos com ferimentos graves.

Momento do acidente entre veículos que causou capotamento grave na noite desta quinta-feira (7) — Foto: Jornal do Povo Marília /Divulgação
O motorista morreu no local do acidente.

O condutor, um agropecuarista de 50 anos, que bateu no carro da família se recusou a fazer o teste de bafômetro. Por isso, ele foi encaminhado ao IML de Marília, mas não constataram embriaguez. Uma testemunha alegou que o veículo estava em alta velocidade.

O carro do agropecuarista foi levado para o pátio da Delegacia e vai passar por perícia. A ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor e será investigado pela Polícia Civil.


Publicidade

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!