Connect with us

Cidades

Delegado de polícia adamantinense Dr. Rafael Galvão recebe título de cidadão e medalha de honra em Pirapozinho

Publicado

em


O delegado de polícia adamantinense Dr. Rafael Guerreiro Galvão, filho do vereador Aguinaldo Pires Galvão e da “Professora Leninha”, recebeu na semana passada o título de “Cidadão Pirapozense” e a medalha de honra ao mérito “Hermínio Ferreira”.

A cerimônia que aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Pirapozinho contou com a presença dos vereadores, prefeitos Lucas Padovan (Pirapozinho) e José Roque (Tarabai), representantes de diversos segmentos da comunidade e policiais civis.


Também marcaram presença os pais do delegado, Aguinaldo e Leninha, que se deslocaram de Adamantina para acompanhar mais este momento especial na carreira do filho.


O título de cidadão foi concedido após aprovação por unanimidade do decreto legislativo de autoria da vereadora Dulcemara Lúcio (PROS). Já a medalha “Herminio Ferreira” que se deve ao empenho, dedicação e contribuição para a melhoria dos serviços prestados para a população, foi uma indicação do vereador Jurandir Aparecido de Lima (DEM).


A mãe do delegado também foi homenageada com um buquê de flores.



A TRAJETÓRIA DO JOVEM DELEGADO DR. RAFAEL GALVÃO

De uma ampla bagagem, com apenas 30 anos de idade, Dr. Rafael Galvão é formado em Direito pela Toledo de Presidente Prudente e pós-graduado na Anhanguera Educacional.

Atua como delegado de polícia e também é professor universitário e professor de Criminologia na ACADEPOL – (Academia de Polícia do Estado de São Paulo).


O profissional também comandou delegacias de polícia em grandes centros da região metropolitana e capital paulista, sendo destaque nas principais manchetes de jornais e inclusive na televisão por estar à frente de importantes operações policiais que culminaram na prisão de criminosos e no combate ao crime organizado.

Ele também se destaca na brilhante atuação na Delegacia de Polícia de Pirapozinho com o espírito de liderança e trabalho em equipe, engajando todos aqueles que fazem parte de seu dia-dia no trabalho.



Publicidade

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!