Connect with us

Cidades

Prefeitura quer empréstimo de R$ 1,2 milhão para resolver problema de enchentes no centro da cidade

Publicado

em

Por meio do Projeto de Lei nº 067, de 10 de setembro, a Prefeitura de Adamantina pretende obter a autorização da Câmara Municipal para fazer o empréstimo de R$ 1,2 milhão junto à Desenvolve SP (Agência de Fomento de São Paulo).

De acordo com o texto da proposta, o recurso será utilizado em obras de reestruturação da rede captação de águas pluviais em pontos críticos localizados na região central da cidade. “A rede existente tornouse insuficiente para coletar toda a água de chuva, ocasionando alagamentos e danos para os comerciantes e moradores locais.

A reestruturação visa sanar os problemas de alagamentos apresentados em vários pontos da cidade (trechos das vias Alameda Santa Cruz, Alameda dos Expedicionários, Alameda Dona Maria Cândido Romanini, Rua General Isidoro, Rua Fioravante Spósito e Avenida Capitão José Antônio de Oliveira)”, aponta trecho do Projeto de Lei.

O documento foi lido na sessão ordinária promovida pelo Poder Legislativo na noite da última segunda-feira (13).

Em seguida a Presidência despachou para as comissões permanentes da Casa, que analisarão e emitirão os devidos pareceres. Somente após este procedimento interno que o PL volta para a votação em plenário pelos vereadores.

 

 

Publicidade

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!