ADAMANTINA NET

Adamantina recebe recursos do estado para pagamento do Benefício Eventual


A Prefeitura de Adamantina receberá o montante de R$15.179,29 da Secretaria de Desenvolvimento Social do estado. 

O recurso será destinado a pessoas que estão em situação de vulnerabilidade temporária de acordo com a lei municipal nº3.745 de 22 de fevereiro de 2017.

Adamantina será beneficiada com o repasse, pois o município está dentro dos critérios de elegibilidade para recebimento dos recursos financeiros para benefícios eventuais, através do cofinanciamento do Fundo Estadual de Assistência Social.

O benefício eventual é um valor destinado a pessoas em virtude de nascimento, morte de membro familiar e de vulnerabilidade temporária.

Além do recurso para pagamento do Benefício Eventual, o Fundo Social de São Paulo (FUSSP) destinou ao Fundo Social de Solidariedade de Adamantina 289 cestas básicas que serão destinadas às famílias que estão em situação de insegurança alimentar.


 

Sair da versão mobile