Connect with us

Geral

Criança de 10 anos morre após ser atropelada por caminhão

Publicado

em

Um garoto de 10 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, na Rua Euclides da Cunha, em Pirapozinho. A criança chegou a ser socorrida, mas não resistiu. O acidente foi por volta das 19h desta terça-feira (30).

A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local conhecido como Parque do Povo, visualizou a vítima sendo socorrida e levada ao Pronto-socorro local. Contudo, devido à gravidade das lesões, o menino não resistiu e faleceu.

O garoto completou 10 anos no último dia 15 de março.

O condutor do veículo, de 39 anos, declarou que parou de imediato o caminhão quando ouviu populares gritando sobre o atropelamento. O devido socorro foi prestado. Ainda no local, ele realizou o teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

Uma testemunha contou que estava no local, conhecido como Parque do Povo, e viu quando o motorista fazia o retorno numa rotatória. O menino estava próximo e ficou no ponto cego do caminhão, que acabou atingindo a criança.

Foi acionado perícia para o local.

Na Delegacia da Polícia Civil foi registrado boletim de ocorrência de natureza homicídio culposo/ acidente de trânsito/atropelamento.

O motorista do caminhão foi ouvido e liberado.

Mais Lidas

error: O conteúdo está protegido !!