Connect with us

Cidades

Cerimônia restrita empossa o prefeito Márcio e a vice Dinha, além dos nove vereadores no mandato 2021/2024

Publicado

em

A sessão solene de posse realizada na manhã de hoje (1º de janeiro) marcou o início oficial do mandato 2021/2024 para os eleitos ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo.

Assumiram então a Prefeitura de Adamantina, Márcio Cardim e Dinha Santos Gil, ambos do DEM (Democratas).

Ocuparam as nove cadeiras da Câmara Municipal os seguintes vereadores: Alcio Ikeda (PODE), Hélio José dos Santos (PL), Aguinaldo Galvão (DEM), Noriko Saito (PV), Cid Santos (DEM), Paulo Cabeleireiro (PV), Riquinha do Bar (DEM), Bigode da Capoeira (PODE) e Rafael Pacheco (PODE).

Durante a cerimônia ocorrida no plenário da Câmara – que contou com a presença restrita aos eleitos, em atendimento às medidas de prevenção da disseminação e contágio da Covid-19 –, os empossados usaram a palavra e reafirmaram promessas de campanha e compromissos assumidos junto à população após a eleição.


Logo após a posse, o prefeito e a vice foram ao Gabinete da Prefeitura para a tradicional Transmissão de Cargo, mas que neste caso permanece com Márcio Cardim, no entanto, houve apenas a passagem de Ana Romanini Micheloni para Dinha Santos Gil.
Na ocasião, o prefeito anunciou dois novos secretários: Thiago Beneton (Agricultura) e Sérgio Vanderlei da Silva (Turismo e Cultura)

A partir da próxima segunda-feira (4 de janeiro), às 8h, Márcio Cardim e Dinha já estarão no Paço Municipal para iniciarem na prática a Administração 2021/2024. E os vereadores, às 9h, começam dar expediente na Câmara na nova Legislatura.

Mais Lidas