Connect with us

Polícia

Polícia Militar prende homem com drogas e dinheiro em Adamantina

Publicado

em

A Polícia Militar de Adamantina prendeu um homem sob a acusação do crime de tráfico de drogas e apreendeu com ele entorpecentes e dinheiro.

Segundo informou o Capitão PM Bressan, que comandou os trabalhos das equipes de polícia, a ação aconteceu por volta das 20h20 desta quinta-feira (15), na Rua Paraíba, no Jardim Brasil.

Após várias denúncias, os policiais militares montaram um esquema estratégico com pontos de visualização nas imediações do local citado pelos denunciantes, onde após 40 minutos em observação, foi avistado o momento em que ocorria a compra de drogas que foram buscadas em um pasto no fundo da residência do autor.

Diante dos fatos, os policiais efetuaram a abordagem do mesmo que passou por revista e segundo o Capitão PM Bressan, foi localizada em sua roupa uma porção de maconha e na vistoria no quintal do imóvel foram encontradas outras 10 porções de maconha (0,089 kg), duas porções de cocaína (0,005 kg) e ainda R$ 386 em notas diversas que estavam em uma blusa dentro do guarda-roupa.

O autor foi conduzido para o Plantão Policial onde a ocorrência foi apresentada e o delegado plantonista decidiu por mantê-lo detido à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Adamantina.

Mais Lidas