Connect with us

Polícia

Polícia Militar de Adamantina detém dois indivíduos e apreende 51 porções de maconha

Publicado

em

Mais dois indivíduos foram detidos pela Polícia Militar de Adamantina na tarde desta quinta-feira (30), pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Adamantina Net junto à Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 17h20 na Alameda Padre Nóbrega, centro da Cidade Joia. A imagem pode conter: comida, texto que diz "Tudo que é bom AGUARDEM Pode Melhoran l jw CONVENIÊNCIA SERV FESTA"

Um menor de idade, o qual possui várias denúncias do crime de tráfico de entorpecentes em parceria com outro indivíduo morador da cidade foi avistado e abordado durante patrulhamento ostensivo preventivo da Polícia Militar. Na vistoria pessoal, apenas um celular da marca Iphone foi localizado. 

Ao ser indagado, o menor que tem 17 anos de idade acabou admitindo aos policiais que estava praticando a venda de drogas junto com o indivíduo que tem 18 anos e que mora na Alameda Padre Nóbrega e ainda que o comparsa havia adquirido certa quantia de droga na cidade de Presidente Prudente.

A existência da droga foi confirmada através de uma foto que estava no celular do menor e que foi apresentada aos policiais.

Os militares se deslocaram até a residência do segundo indivíduo onde foram localizados R$ 20. Ao ser indagado sobre a denúncia da venda de drogas, o autor confessou que tinha maconha escondida sob seu colchão e ainda confirmou a aquisição da droga em Presidente Prudente.

Ele entregou um saco plástico onde estavam 51 porções da droga.

Ambos foram levados para o Plantão Policial onde o delegado deliberou pela detenção e permanência dos mesmos à disposição da Justiça na Cadeia Pública de Adamantina.

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Todo o cuidado que temos com você, agora temos com seu pet. La'Cure Farmácia Manipulação Al. Armando Salles Oliveira, 649 Adamantina-SP La'Cure Farmácia pulação Vet (18)3522-8500 18)99775-8500"

Mais Lidas