Início / Versão completa
Cidades

Deputados anunciam oficialmente data de entrega da motoniveladora para Adamantina

Por AdamantinaNET 25/06/2020 09:42
Publicidade

No próximo dia 2 de julho será realizada solenidade virtual de entrega de tratores, retroescavadeiras, motoniveladoras e caminhões basculantes beneficiando cidades do Oeste e da Nova Alta Paulista. Trata-se da primeira fase do projeto do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento comandado pela ministra Tereza Cristina, como consta a Emenda parlamentar nº 712.501/2018 da bancada dos deputados federais paulistas. É bom ressaltar que embora o anúncio esteja sendo feito pela Secretaria Estadual da Agricultura do Estado de São Paulo, os recursos da ordem de R$ 55 milhões são do Governo Federal, enquanto que Governo de São Paulo participa somente com R$ 1 milhão.

Adamantina é um dos municípios contemplados com uma motoniveladora, viabilizada pelo Deputado Federal Gilberto Nascimento, atendendo solicitação do Deputado Estadual Ed Thomas e do ex-secretário municipal de obras de Adamantina, Martim Cobo.

“É o compromisso anunciado em fevereiro deste ano. Reforço primordial para a agricultura paulista”, reforça o deputado Ed Thomas.

A entrega da motoniveladora, no dia 2 de julho, acontecerá em São José do Rio Preto, onde o equipamento será entregue ao prefeito de Adamantina, Márcio Cardim.

Publicidade

Municípios paulistas beneficiados com maquinários pelo Governo Federal

Adamantina, uma motoniveladora;

Anhumas, Bastos, Flórida Paulista, Iepê, Indiana, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Martinópolis, Regente Feijó, Ribeirão dos Índios, Rinópolis, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio, com tratores; Dracena e Junqueirópolis, retroescavadeiras;
Inúbia Paulista, caminhão basculante e trator;
Mirante do Paranapanema, motoniveladora, retroescavadeira e trator; Presidente Bernardes, caminhão basculante e retroescavadeira;
Rancharia, caminhão basculante.
Cândido Mota, Chavantes, Paraguaçu Paulista, Santópolis do Aguapei e Palmital, com retroescavadeiras;
Maracaí, Castilho, Clementina, Echaporã, Gabriel Monteiro, Piacatu e Tarumã, com tratores; e Floreal, com um caminhão basculante.


Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.