Connect with us

Polícia

Homem de Salmourão é preso em flagrante pela PM com 24 pedras de crack

Publicado

em

Uma Unidade de Serviço da Polícia Militar realizava patrulhamento ostensivo e preventivo na noite desta quinta-feira (21), por volta das 23h30, pela Vila Esperança, em Osvaldo Cruz, quando recebeu denúncia de um moto taxi que disse ter buscado um indivíduo de cor parda, usando bermuda e botas, camisa longa e chapéu no município de Salmourão e, ao chegar Vila Esperança, este desembarcou e não pagou a corrida, saindo para o interior do Bairro.

Foi realizado patrulhamento com vistas a localizar o indivíduo, quando os policiais avistaram um homem, conhecido nos meios policiais, em frente à casa de um outro indivíduo, também já conhecido pela prática de vendas de drogas. Ambos conseguiram se evadir do local ao perceber a presença da viatura.

Seguindo o patrulhamento, policiais avistaram um veículo parado na rotatória da empresa Linoforte, onde acompanharam a distância, sendo solicitado apoio da viatura de Salmourão, logrando êxito em abordá-lo. 

Em busca pessoal no indivíduo, foi localizado o valor de R$9,00 e, ao ser questionado o que veio fazer em Osvaldo Cruz, ele disse que veio para buscar drogas, sendo que havia jogado em um bueiro antes de ser abordado.

Policiais verificaram e notaram que ele falava com dificuldades, ao pedir para abrir a boca ele recusou, sendo usado de força física moderada para contê-lo. Foi localizado um invólucro na boca do indivíduo que continha 24 pedras de crack.

Questionado, ele confessou que ia vender a droga em Salmourão e confirmou ter comprado, indicando a casa de outro indivíduo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado, sendo conduzido ao plantão da Polícia Civil de Adamantina onde a autoridade ratificou a voz prisão.  Indivíduo estava na condicional, tendo que estar em casa 22h.

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/S6wiCDMKDwMHvzPsIu/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas