Connect with us

Manchetes

Carreata solidária e pela abertura do comércio em Adamantina

Publicado

em

A imagem pode conter: céu, árvore, carro e atividades ao ar livre

FOTO: Cristiano Nascimento / Metrópole FM

Uma carreata que contou com a participação de centenas de pessoas e formou uma grande fila de veículos passando pelas principais ruas e avenidas de Adamantina visando a flexibilização do decreto estadual de coronavírus ocorreu na manhã desta terça-feira (21).

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

FOTO: Cristiano Nascimento / Metrópole FM

A concentração ocorreu nas proximidades do trevo principal de Adamantina onde os participantes também foram convocados a realizar a doação de alimentos não perecíveis para serem destinados às entidades da Cidade Joia.

Participaram comerciantes, empresários, profissionais dos mais variados segmentos, vereadores e pessoas da comunidade adamantinense em geral.

A imagem pode conter: 1 pessoa, motocicleta e atividades ao ar livre

FOTO: Cristiano Nascimento / Metrópole FM

Diferente das demais cidades da região e até do Estado, em Adamantina não houve impedimento ou determinação para a não realização do evento por parte das autoridades locais.

FOTO: Life FM

Os organizadores da carreata destacaram nas redes sociais e através de aplicativos de mensagens o sucesso da carreata que também foi elogiada por pessoas de diversos segmentos, devido a grande participação de pessoas e veículos, bem como com a arrecadação de vasta  quantidade de alimentos.

 

Mais Lidas