Connect with us

Cidades

Poder Judiciário e SAP viabilizam revitalização dos prédios da creche do Jardim Brasil e do Iama

Publicado

em

Por iniciativa do Poder Judiciário da Comarca junto da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária) – que destinou a mão de obra dos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu (semiaberto), o prédio da EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Ciclo I “Cantinho da Criança” do Jardim Brasil e o prédio do Iama (Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina), localizado no mes mo bairro, passaram por uma completa revitalização.

A iniciativa contou com a atuação fundamental do juiz titular da 1ª Vara e juiz auxiliar do Departamento de Execuções Criminais da 5ª Região Administrativa do TJSP (Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Fábio Alexandre Marinelli Sola. Acompanhadas por funcionário da SAP, as melhorias já estão concluídas, uma vez que foram executadas antes do surgimento das medidas preventivas ao contágio do Novo Coronavírus (COVID-19).

Segundo publicado pelo Siga Mais, os dois locais receberam melhorias gerais em suas instalações, reparos e uma nova pintura que atingiu todas as dependências internas e externas, possibilitando assim a revitalização total dos ambientes, o que repercutiu em um espaço de trabalho mais receptivo, acolhedor e confortável, que valoriza a ação dos colaboradores e sua integração com as crianças atendidas e seus familiares.

A revitalização foi motivo de comemoração em tom de agradecimento ao judiciário e à Secretaria da Administração Penitenciária pela diretora da EMEI, Darcy de Souza Silva e também pelo presidente do Iama, Adevalter Longuini. “O que foi feito valoriza as pessoas que ali trabalham e os atendidos. Ficamos muito gratos por esse trabalho”.

Mais Lidas