Connect with us

Esporte

Casa das Ferramentas e Submarinos decidem a 14ª Copa Unipedras UNIFAI de Futsal

Publicado

em

 

 

Nesta sexta-feira (13) será conhecido o campeão da 14ª edição Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal.

Na quarta-feira dia (11) foram realizadas as semifinais da competição na primeira partida a equipe da Casa das Ferramentas, com 100% de aproveitamento na copa aplicou uma goleada pelo placar elástico de 11 a 04 em cima do Vila Nova. Na outra partida equipe do submarino também venceu a equipe do Pedalada Futsal pelo placar de 12 a 3.

A final será realizada amanhã dia (13) com uma preliminar ás 19h30  com as equipes Masters de Adamantina e a equipe do CAM –Clube Atlético Mirandópolis, ambas as equipes foram Bicampeões Paulista da FPFS  Federação Paulista de Futsal.

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/LppUFhC5MH32QWes4E/giphy.gif?resize=400%2C300&ssl=1
A equipe do CAM – Mirandópolis sagrou-se em 1991 Campeão Paulista do Interior e Campeão Estadual em 1992.

Já equipe de Adamantina liderada pelo técnico Bassan foi Campeão Paulista do Interior em 1987 e Campeão Estadual em 2005, a partida será marcada por uma série de homenagem ao pai do futsal do interior Antônio Libarino Bassan

 

Homenagem ao Bassan

Masters do CAM Clube Atlético Mirandópolis Campeã Paulista do Interior 1991 e do Estadual de 1992 com ex-atletas Vanusa, Ricardo, Marcinho, Nino, Ordine, Leonel, Edson Pestilo, Luquinha, Adrianinho, Newa, Cesinha Ademilson Marcelo, Guina e Pé de Frango atletas jogaram em varias equipes do interior de São Paulo.

Já equipe de Adamantina Campeã Paulista do Interior em 1987 e Campeã Estadual de 2005 a Secretaria de Esportes através do Secretario de Esportes Ronaldo Tuiuiú e o Diretor Luciano Netto estão em contatos e convidando os atletas adamantinense entre eles já confirmaram a participação Yogue, Berinha, Ademir, Clapis, Catu Marquinho Japonês, Pit, Bechara, Evandro, Adãozinho, Bahia, Alemão, Cafú, Cuti, Pratico, Ivan, Preguinho, Rolinha, Tuiuiú, Luciano entre outros

Balanço da competição

A Copa teve início no dia 03 de fevereiro com participação de 12 equipes. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de Adamantina (SELAR), até o momento foram realizadas 32 jogos e assinalados 268 gols, perfazendo uma média de quase 8,3 gols por partida.

A defesa menos vazada da competição é da Casa das Ferramentas com 19 gols sofridos. O artilheiro da copa até o momento é Francisco Victor Pinheiro “Vitinho” da equipe da Casa das Ferramentas 14 gols.

De acordo com o secretário de esportes Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú” e Diretor Luciano Netto, a competição se tornou tradicional na cidade e será a primeira de inúmeros eventos a serem realizados pela secretaria em 2020.

Publicidade

Mais Lidas