Com golpes de canivete, indivíduo tenta matar a companheira e acaba preso - Adamantina NET
Connect with us

Manchetes

Com golpes de canivete, indivíduo tenta matar a companheira e acaba preso

Publicado

em

Um desentendimento familiar terminou em tentativa de homicídio em Adamantina, neste final de semana.

Segundo informações da Polícia Militar, um casal residente no Jardim Adamantina, que estava pelo bairro Dorigo, por algum motivo se desentenderam e começaram a discutir.

A discussão terminou em vias de fato na vicinal que liga Adamantina a Mariápolis, momento em que o homem se apossou de um canivete com 7 cm de lâmina e desferiu alguns golpes contra a companheira, vindo a feri-la em algumas partes do corpo.

Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar de Adamantina agiu rapidamente e em diligências conseguiu localizar o autor, que foi detido, confessou o crime e foi conduzido ao plantão policial, onde teve a voz de prisão ratificada, permanecendo detido à disposição da Justiça pela Lei Maria da Penha.

Ainda segundo a Polícia Militar, a mulher ferida foi socorrida para a Santa Casa local onde permanece internada em observação e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado próximo ao trevo de acesso à vicinal que liga adamantina a Mariápolis. (REPORTAGEM: Life FM – FOTO: Arquivo/Adamantina Net)

 

Continue lendo
Publicidade

Mais Lidas