Vítima grave em atropelamento em Adamantina acorda do coma e escreve “mãe” na mão do pai - Adamantina NET
Connect with us

Manchetes

Vítima grave em atropelamento em Adamantina acorda do coma e escreve “mãe” na mão do pai

Publicado

em

Após quase quatro dias em estado grave e internada sob cuidados médicos em Marília, a jovem adamantinense Bianca Santana acordou do coma nesta terça-feira (28) e deixou um recado carinhoso e emocionante para a mãe.

A informação circula nas redes sociais desde o início da tarde e foi postada no perfil de uma tia da jovem.

No “post”, a tia inicia trazendo a boa notícia de que a sobrinha acordou do coma.

“Gente vim trazer boas notícias… A Bianca acordou, sorriu, escreveu Mãe na mão do pai, o nosso milagre está acontecendo, o poder da oração, não tem explicação… ela ainda precisa de cuidados, mas vem melhorando a cada dia. Obrigada a todos de todo coração, e continue as orações!!!”

Ela encerra a postagem com “#ForçaBianca”.

Junto com a informação, foi anexada uma foto da mão do pai onde é retratada a palavra “mãe” escrita pela jovem como uma expressão de carinho pela mesma.

UNIÃO E ORAÇÕES

Desde o trágico acidente, dezenas de pessoas de várias religiões e credos, têm organizado a celebração de terços, correntes de orações e outras manifestações religiosas em favor da recuperação de Bianca.

Uma delas ocorreu na noite desta segunda-feira (27), quando uma multidão de pessoas se reuniu aos pés da imagem de Nossa Senhora Aparecida instalada no trevo de Adamantina e mais uma vez, clamaram a intercessão da Santa.


A reportagem do Adamantina Net se solidariza e se une aos familiares e amigos na torcida por sua recuperação e continua acompanhando o desenvolvimento da adamantinense.

“#ForçaBianca”… é a torcida de toda a equipe do portal Adamantina Net pela jovem que assim como nós é adamantinense! Nossas orações.

Publicidade

Mais Lidas