Capotamento no trevo da Lagoa Seca deixa duas pessoas feridas

Um casal morador de Flórida Paulista ficou ferido em decorrência de um acidente de trânsito ocorrido na SP-294 em Adamantina.

O capotamento ocorreu por volta das 14h desta sexta-feira (3) no trevo da Lagoa Seca localizado no km 596+600 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.

As duas vítimas seguiam no veículo Corsa Sedan no sentido Lagoa Seca / SP-294 com destino a Flórida Paulista quando por motivos desconhecidos o veículo acabou atingindo dois canteiros e posteriormente capotou e foi parar no meio da rotatória.

A passageira ficou presa nas ferragens e precisou ser removida pelos bombeiros. O motorista passou pelo teste do bafômetro que constatou que o mesmo não dirigia sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Ambos foram encaminhados com ferimentos leves para o Pronto Socorro de Adamantina onde permanecem sob os cuidados médicos.

Também atuaram nesta ocorrência a Polícia Rodoviária, Polícia Militar, Polícia Científica e profissionais da Unidade Básica de Atendimento do Departamento de Estradas de Rodagem.

Um laudo do Instituto de Criminalística de Adamantina vai apontar as causas do acidente.

FOTOS: Diego Fernandes Silva / adamantinanet.com.br

ASSISTA AO VÍDEO AO VIVO TRANSMITIDO PELA TV FOLHA REGIONAL

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional