Connect with us

Manchetes

Armados, menores roubam conveniência e acabam detidos pela Polícia Militar de Adamantina

Publicado

em

 

Um roubo à mão armada contra uma conveniência localizada na Rua 9 de Julho no centro de Adamantina, terminou com quatro menores detidos após um rápido e intenso trabalho da Polícia Militar.

Momentos antes da postagem desta notícia, a reportagem do portal adamantinanet.com.br conversou com o Comandante Interino da 2ª Companhia de Polícia Tenente Rodrigo Afonso, que deu detalhes sobre toda a ação dos policiais que culminou com a apreensão dos menores envolvidos no crime.

Segundo o Tenente Rodrigo, por volta das 21h desta terça-feira (10), os cinco envolvidos chegaram ao local encapuzados e um deles portava uma faca comportando-se de maneira agressiva e ostentando o objeto contra uma pessoa que estava no caixa enquanto os outros três comparsas circularam por todo o estabelecimento comercial. Eles também portavam armas de fogo que após serem apreendidas pela Polícia Militar constatou-se que se tratava de simulacros.

Foram subtraídos da conveniência bebidas, guloseimas diversas, cigarros e o dinheiro do caixa.

Antes de fugir, os envolvidos ainda subtraíram o celular da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e com a checagem das imagens de câmeras de monitoramento identificou alguns dos menores que inclusive já atuaram em outros crimes deste gênero. Deu-se início então ao patrulhamento que culminou com a rápida localização de quatro envolvidos bem como na recuperação dos objetos roubados do estabelecimento comercial.

Todos os menores foram reconhecidos pela vítima e encaminhados para o Plantão Policial onde permaneceram à disposição da Justiça.

Nossa reportagem obteve ainda a informação de que alguns dos envolvidos saíram ha poucos dias da Fundação Casa.

“Mais uma vez o preparo dos nossos policiais militares foi fundamental no combate ao crime, resultando em sua rápida elucidação e apreensão dos envolvidos. A população de Adamantina e região podem contar e confiar no trabalho destes valorosos homens que representam muito dignamente a Polícia Militar”, destacou o Tenente Rodrigo.

Publicidade

Mais Lidas