Connect with us

Cidades

UniFAI tem inscrições abertas até dia 11 de concurso e processo seletivo para professores de quatro cursos

Publicado

em

 

 

Seguem abertas até a próxima quarta-feira, 11, as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) que prevê a contratação de professores para os cursos de Ciência da Computação, Engenharia Civil, Odontologia e Medicina.

O Concurso Público prevê a contratação de um professor de Medicina para a disciplina de Semiologia em Ginecologia e Obstetrícia por meio de contrato em regime de hora-aula. A exigência é que o profissional tenha graduação em Medicina com Residência Médica ou especialização em Ginecologia e Obstetrícia, em serviço credenciado pelo Conselho Nacional de Residência Médica do Ministério de Educação (CRNM/MEC) ou título de especialista em Ginecologia e Obstetrícia pela Associação Médica Brasileira (AMB) e título de mestre ou doutor. A taxa de inscrição é de R$ 200.

Já no Processo Seletivo, as vagas são para o preenchimento de vagas temporárias de docentes de Ciência da Computação na disciplina de Redes e Sistemas Distribuídos (profissionais com graduação em Ciência da Computação e/ou áreas afins, com titulação mínima de especialista também em áreas afins); Engenharia Civil nas disciplinas de Expressão Gráfica (profissionais com graduação em Arquitetura e Urbanismo e título de especialista), Sistemas Hidráulicos Prediais e Planejamento e Controle das Construções II (ambos profissionais com graduação em Engenharia Civil e título de especialista); e Odontologia na disciplina de Clínica Infantil e do Adolescente (profissionais com graduação em Odontologia e título de especialista).

Já na Medicina (profissionais com Graduação em Medicina) há vagas nas disciplinas de Pediatria (profissionais com título de especialista em Pediatria pela ABP/AMB ou Residência Médica/especialização credenciadas pelo CNRM), Psiquiatria (profissionais com título de especialista em Psiquiatria pela ABP/AMB), Anestesiologia (profissionais com título de especialista em Anestesia pela ABP/AMB ou Residência Médica/especialização credenciadas pelo CNRM), Semiologia Radiológica (profissionais com título de especialista em Radiologia pela ABP/AMB ou Residência Médica/especialização credenciadas pelo CNRM), Terapêutica Médica (profissionais com título de especialista em uma das áreas de Clínica Médica), Patologia Clínica (profissionais com graduação em Biologia, Biomedicina ou Medicina com especialização comprovada em Lato sensu e/ou Strictu sensu em Patologia) e Saúde Coletiva (profissionais com graduação em Enfermagem, Fisioterapia ou Medicina com especialização comprovada em Lato sensu e/ou Strictu sensu em Patologia).

Nestes casos, o contrato também deve ser em regime de hora-aula, porém, por prazo determinado pelo período de até um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a Lei Municipal nº 3.421, de 24 de agosto de 2010.

As inscrições seguem abertas até o dia 11 de dezembro e podem ser feitas exclusivamente pelo hotsite.

A prova escrita do Concurso Público será realizada a partir das 9 horas do dia 16 de dezembro, uma segunda-feira, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730). A prova didática e entrega do currículo Lattes será em 17 e/ou 18 de dezembro no Câmpus II (avenida Francisco Bellusci, 1.000) e a prova de títulos no dia 19, no Câmpus I.

A Classificação Final deve ser divulgada no dia 7 de janeiro de 2020, uma terça-feira, e a Homologação do Resultado no dia 14 de janeiro, também uma terça.

Já no caso do Processo Seletivo, a prova didática e entrega do currículo Lattes será em 17 e/ou 18 de dezembro no Câmpus II e a prova de títulos no dia 19 no Câmpus I.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

 

Por Daniel Torres de Albuquerque

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/67603473_522091828596513_7311051798364553216_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_ohc=l-e8zeE9VUwAQk-Xlm5AqQ3T0QkIKn1WSRSpIjFqPm7Up5vRYFiVWIt6Q&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=e40e9a14427286b05be0b631d87780dc&oe=5E81DEBA

Publicidade

Mais Lidas