Com abertura até às 22h, comércio espera melhor Natal dos últimos cinco anos - Adamantina NET
Connect with us

Cidades

Com abertura até às 22h, comércio espera melhor Natal dos últimos cinco anos

Publicado

em

 

 

Entre 9 e 23 de dezembro, nos dias úteis, o comércio local funcionará das 9h às 22h. Nos sábados, 14 e 21, e no dia 24, o horário comercial será das 9h às 16h. No dia 26, a partir das 12h

 

 

Dezembro chegou, e com ele toda expectativa do comércio para o melhor período de vendas do ano. Projeções de economistas apontam que a data deve ser a melhor desde 2014, aumentando o entusiasmo dos lojistas de Adamantina para abertura em horário especial a partir de segunda-feira (9).

Entre 9 e 23 de dezembro, nos dias úteis, o comércio local funcionará das 9h às 22h. Nos sábados, 14 e 21, e no dia 24, o horário comercial será das 9h às 16h. No dia 26, a partir das 12h.

Para o calendário de funcionamento o Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) levou em consideração o resultado da pesquisa feita em 120 estabelecimentos comerciais de Adamantina. A CCT 2019/2020 (Convenção Coletiva de Trabalho) foi homologada pelo sindicato dos trabalhadores do comércio.

 

REQUERIMENTO

Para adesão aos horários de final de ano, o comerciante deve procurar o Sincomercio Nova Alta Paulista ou escritório de contabilidade para requisitar quadro de horários. Tal documento possibilitará o trabalho com utilização do banco de horas e suas devidas compensações, sem o pagamento de horas extras.

O Sincomercio Nova Alta Paulista fica na avenida Cristovão Goulart Marmo, 739 (próximo ao pontilhão do Cristo). Telefone: (18) 3521-5515.

 

EXPECTATIVA

As perspectivas de boas vendas neste período estão alimentando os sonhos dos varejistas, que aguardam o melhor Natal dos últimos cinco anos.

“Existe uma grande expectativa e confiança por parte dos empresários para este final de ano, o que é muito positivo, pois esta confiança do empresário representa em maior investimento e mais contratações. Economistas também preveem que este será o melhor Natal desde 2014, comprovando definitivamente a recuperação da economia brasileira. O comércio de Adamantina está preparado e o horário especial, definido através de pesquisa entre os empresários, tem como objetivo facilitar a vida dos consumidores, que podem assim, pesquisar e comprar com mais tempo e conforto. Adamantina hoje é referência regional. A cidade está decorada e pronta para atender todos os desejos de compra de pessoas da nossa região. Importante todos ficarem atentos aos horários que estão sendo divulgados”, pontua o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei.

 

Do Sincomercio

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/QxevLae7xcZlzhCaoH/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas