Título de Cidadão Adamantinense é entregue a Diniz Parússolo Martins

 

 

A Solenidade de Entrega do Título de Cidadão Adamantinense a Diniz Parússolo Martins ocorreu na última quarta-feira pela manhã (26) – data do seu aniversário, inclusive – e reuniu familiares, amigos, autoridades como o prefeito Márcio Cardim e o presidente da Câmara Municipal Edinho Ruete, também de funcionários, colaboradores e alunos da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Adamantina e representantes de outras entidades do município.

“Agradeço de coração a homenagem. Afinal de contas, nasci em outro berço, mas isso não me impediu de adorar esta cidade, onde consegui realizar meus sonhos”, declarou o homenageado em seu discurso na cerimônia realizada na sede da Apae.

O Projeto Legislativo que concedeu o Título foi idealizado pelo vereador Eduardo Fiorillo acompanhado pela vereadora Dinha Santos Gil e vereador Aguinaldo Pires Galvão; todos do DEM (Democratas). Além do legado como presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Adamantina há anos, Diniz foi político atuante na Cidade Joia como vereador por seis mandatos, presidente da Câmara em quatro biênios.

Atualmente ele se dedica exclusivamente à entidade.

 

https://folharegionaladamantina.com.br/anuncios/www/images/33b28e54fb60fbe6e7717697861499f3.jpg

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional