Chegada do Papai Noel emociona Adamantina neste domingo

 

 

Na noite deste domingo (01), foi iniciado o Natal Mágico em Adamantina. Na expectativa para a chegada do Papai Noel e a inauguração da decoração de natal no município, a população marcou presença na Praça Élio Micheloni.

O evento foi iniciado pelas apresentações musicais do Projeto Guri de Adamantina. Logo após, Fernandinho Bboy e o Grupo de dança adamantinense Force Style também fez sua apresentação.

A tão aguardada chegada do Papai Noel foi revelada. O bom velhinho chegou à Praça em cima de seu trenó sendo guinchado por um carro. Após isso, subiu ao palco para entregar a estrela para o Prefeito Márcio Cardim, ligando a iluminação especial de todo o município.

Esperado por uma fila de crianças, o Papai Noel seguiu para a Casa do Papai Noel, onde distribuiu balas e pirulitos para as crianças, seguida de fotos e selfies.

As autoridades presentes, o prefeito municipal Márcio Cardim, a vice prefeita Ana Micheloni, a primeira dama  Marisa Cardim, os vereadores Aguinaldo Pires Galvão, Acácio Rocha, Eduardo Fiorillo e Maria de Lourdes dos Santos Gil, aproveitaram a oportunidade para desejar a todos os adamantinenses um Feliz Natal e um ano de 2019 repleto de realizações.

 

Natal Mágico

Os enfeites natalinos estão em vários pontos da cidade, fazendo um show de iluminação. Dos pontos com a decoração de natal estão a Praça Élio Micheloni, com a árvore de cinco metros de altura e a Casa do Papai Noel. O Pontilhão da Rua Joaquim Nabuco. Além desses pontos, o Paço Municipal, Cristo, Terminal Rodoviário e Avenida Rio Branco também foram enfeitados e estão abertos para visitação.

 

Tradição SP

A Prefeitura de Adamantina foi aprovada na terça-feira (26) no Tradição SP, programa do  Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e  Secretaria de Desenvolvimento Regional, que irá cobrir os gastos de infraestrutura da chegada do Papai Noel, apresentação da Orquestra de Violas e concerto da Banda Marcial.O evento também contará com o apoio da Associação Paulista dos Amigos da Arte – APAA.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

Jornalista Ludhmila Jorge

 

https://scontent.fbau1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/67708059_513064069499289_6676006412243435520_o.jpg?_nc_cat=105&_nc_ohc=Tkrqjtg7dCgAQmSMkhzphEtJLEqgZc8XKrSsD5yOvfucX8Gj_RLOOH7Lg&_nc_ht=scontent.fbau1-1.fna&oh=b483fb17044f31303be62e9cacc7de71&oe=5E4126C2
 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional