Polícia Militar prende traficante e apreende drogas em festa regada a bebidas e som alto em Adamantina

 

 

A Polícia Militar de Adamantina prendeu um indivíduo em flagrante na madrugada deste domingo (1) pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informaram os policiais que atuaram na ocorrência, a equipe foi acionada para atender uma solicitação de perturbação de sossego devido som alto em uma chácara localizada na Rua Iracema Basso Rombaldi, Bairro Vista Verde.

Ao chegar no local, os policiais militares se depararam com uma festa regada a bebidas e constataram o som alto, também foram identificados vários indivíduos de Adamantina e outras cidades da região que segundo a PM, são conhecidos nos meios policiais.

Os militares avistaram em um veículo Gol com placas de Osvaldo Cruz e ao sair do interior do veículo, três indivíduos apresentaram atitude suspeita, sendo que um deles dispensou uma sacola plástica de cor branca onde estavam 41 pinos de cocaína e 0,012 kg de maconha.

O autor recebeu voz de prisão e foi levado para o Plantão da Polícia Civil onde o delegado ratificou o flagrante de tráfico de drogas permanecendo o mesmo a disposição da justiça.

A Polícia informou ainda que pulseiras vinham sendo vendidas antecipadamente à pessoas de Adamantina e região para a participação na festa.

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional