Connect with us

Empresas

CACHAÇA MIDDAS, a brasileira com toque de ouro

Publicado

em

 

 

Para atrair consumidores exigentes em cachaça, o empresário Leandro Dias resolveu acrescentar um ingrediente de luxo na tradicional bebida: flocos de ouro comestíveis. Ele criou a Cachaça Middas. O nome foi inspirado no rei mitológico que transformava tudo em ouro com seu toque.

A bebida foi lançada para competir com marcas do mercado internacional de rótulos premium. A sua garrafa vem acompanhada de uma porção de ouro para ser misturada.

A ideia para o produto surgiu em 2012, quando o empreendedor estava no Canadá e teve contato com bebidas alcoólicas que vinham com ouro puro na composição.

A mistura da Middas é uma junção de uma cachaça de dois anos armazenada em tonel de madeira de amendoim do campo e uma segunda, armazenada em aço inoxidável. Já o ouro, com qualidade de pureza atestada pela União Europeia, não faz mal à saúde e não é absorvido pelo corpo humano. 

A bebida tem na versao prata e ouro. Leandro Dias é de Adamantina e projeta o nome da Cidade Joia por toda a região e em várias partes do Brasil.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/lNG009oftih5blfysj/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas