Juízes da Comarca são homenageados com Título de Cidadão Adamantinense pela Câmara Municipal

 

Na noite desta sexta-feira (8), em cerimônia que marcou a comemoração do Dia do Patrono do Fórum de Adamantina, a Câmara Municipal fez também a entrega oficial do Título de Cidadão Adamantinense aos três juízes da Comarca: Dra. Ruth Duarte Menegatti, Dr. Fábio Alexandre Marinelli Sola e Dr. Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato.

A solenidade foi realizada no Auditório Miguel Reale, no Campus II da UNIFAI e contou com a presença de autoridades judiciárias, civis, militares, executivas e legislativas, bem como representantes da comunidade.

A honraria é concedida pelo Poder Legislativo àqueles que se destacam na atuação voltada ao bem da população e defesa do município, seja pela história de vida pessoal ou profissional.

Os autores das concessões dos Títulos enfatizaram que muitas vezes esquece-se que por trás da Justiça existem seres humanos especiais, com virtudes que sobrepõem eventuais defeitos, cujo caráter enobrece a espécie humana e a atuação profissional tem o poder tornar a vida de inúmeras pessoas muito mais fácil, e quando encontramos pessoas assim em nosso caminho, temos a certeza de que o mundo pode ser melhor.

A cerimônia sobre o Dia do Patrono do Fórum de Adamantina “Reveria Alberto Marino Júnior” é promovida todo ano pelo Poder Judiciário da Comarca e desta vez presidida pelo juiz da 1ª Vara de Adamantina, Fábio Sola, com a finalidade de destacar a contribuição impar do patrono ao Judiciário e às Forças de Segurança Pública do Brasil, além de trazer ao conhecimento do público ações e personalidades que hoje também colaboraram de maneira exemplar a essas instituições e à comunidade.

FOTOS: Erivaldo Lopes / Clikar

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional