Vereador questiona mudanças no trânsito implantadas na Avenida Cunha Bueno

 

 

O vereador Acácio Rocha apresentou na sessão ordinária da segunda-feira (21), na Câmara Municipal, o Requerimento nº 349/19, no qual solicita informações sobre a instalação de novos canteiros centrais, bolsões de estacionamento e obstáculo redutor de velocidade na Avenida Deputado Cunha Bueno, entre as ruas Benedito Barreto e General Osório, na Vila Industrial.

A medida foi justificada pela Prefeitura devido à necessidade de melhorias no trânsito no local, o que levou a Secretaria Municipal de Planejamento elaborar projeto para atender a demanda.

A Prefeitura justificou ainda que a iniciativa contou com a aprovação da Comissão Municipal de Trânsito, Polícia Militar e Bombeiros. Mas o vereador questiona a implantação e solicitou por meio do Requerimento explicação ao Poder Executivo.

Foram construídas ilhas divisórias de pista e ampliados os locais para estacionamento. As obras foram concluídas no dia 11 deste mês (outubro).

O secretário de Planejamento, João Vitor Marega, ressalta que existe intenção de estender as obras por toda a extensão da Cunha Bueno.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://media.giphy.com/media/jpnqMKm0Q9hg96AqwO/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional