Chuva e vento causam estragos em diversos pontos de Adamantina

As fortes chuvas que caíram sobre Adamantina e região na tarde desta segunda-feira (21), vieram acompanhadas de fortes rajadas de vento causando estragos em diversos pontos da cidade.

A reportagem do adamantinanet.com.br percorreu alguns pontos afetados pelos fenômenos meteorológicos e constatou uma grande devastação de vegetação no trecho da SP-294 nas proximidades da Base da Polícia Militar Rodoviária com árvores que caíram sobre a pista e ocasionaram até a interdição temporária do tráfego de veículos. Homens do Departamento de Estradas de Rodagem trabalhavam pesado na desobstrução da via.

Já na área urbana, constatamos quedas de várias árvores, inclusive sobre uma moto que estava estacionada ao lado da Escola Fleurides onde foi registrada.https://folharegionaladamantina.com.br/anuncios/www/images/2952620bc1e21438f2e0e8a4ceeaf863.jpg

No Parque dos Pioneiros, o grande volume de água captado pelas galerias chegou a formar uma “represa”, porém, sem danos.

Já no pátio da Estação Recreio, local em que se encontram alguns trailers de lanche, foi registrado dano na cobertura de um dos estabelecimentos que foi completamente arrancada pelo vento.

A Avenida Rio Branco também foi afetada com cobertura de empresas que se desprenderam do teto e foram arremessadas para o meio da via.

Segundo informações obtidas pela reportagem, houve também alagamento de vias com veículos arrastados. A energia elétrica também sofreu várias quedas e até interrupções em vários pontos de Adamantina.