Lobos F.C./Auto Posto Cocipa /Sindicato Rural de Inúbia Paulista é o campeão da Copa ATC

 

 

Pela primeira vez na história das competições realizadas no Adamantina Tênis Clube, uma equipe de outro município conquistou o evento esportivo. O time do Lobos F.C./Auto Posto Cocipa/Sindicato Rural de Inúbia Paulista foi campeão da tradicional e disputada Copa ATC Regional Aberto de Futebol Médio. A final foi realizada no último sábado (12).

A importante conquista do Lobos F.C./Auto Posto Cocipa /Sindicato Rural, sob o comando de Valmir Corote e Cristyan Dias, se deve aos jogadores Lucas, goleiro que defendeu o pênalti cobrado por Luizinho Sena, e João Lucas, que converteu muito bem a penalidade garantindo o título inédito ao vencer por 4 a 3 (pênaltis) a boa equipe do Part Med/Bodão F.C.

Na preliminar a equipe do Palácio do Sorvetes/Júlio Troféus /Casa de Carnes Lua Sol ficou com a terceira colocação da competição depois de vencer por 5 a 1, o Frutuoso /Doces Lucelian de Pacaembu.

O atleta João Paulo Dall’Acqua, da equipe do Part Med/Bodão F.C, foi o artilheiro da competição com 12 gols.

A arbitragem foi muito bem conduzida pelo competente Fabio de Souza Pereira “Beiço”. Mesário – Marcelo Jarrão

A equipe do Lobos F.C. teve ainda o goleiro Lucas, herói da conquista, como o menos vazado da competição juntamente com seu suplente Jean Kuka.

 

https://media.giphy.com/media/jpnqMKm0Q9hg96AqwO/giphy.gif
 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional