Devido reclamações, vereador cobra reparos e melhorias no pátio da Estação Recreio

 

 

O vereador Hélio José dos Santos (PR), em sessão da Câmara Municipal de Adamantina apresentou pedido para que em caráter de urgência a administração municipal proceda reparos e melhorias no pátio da Estão Recreio, cujo local é utilizado para a realização da principal Feira Livre, como também disponibilizado para efetuar aulas e exames de habilitação pelas autoescolas da cidade.

De acordo com o vereador várias atividades estão sendo prejudicadas pela existência de grande quantidade de pedras soltas e areia, podendo causar danos e até mesmo acidentes com os alunos e outros usuários do espaço.

Ressaltou o vereador Hélio que existe a necessidade da Prefeitura realizar os seguintes serviços: varredura, lavagem do local e operação tapa-buracos, caso não seja possível o recapeamento, retirada dos galhos secos das árvores, conserto das calçadas e escadas, serviços de pintura e conservação dos banheiros, manutenção e troca de água da fonte, entre outros. “Tais serviços são necessários com urgência para melhorar as condições de utilização daquele importante espaço público de Adamantina”, justificou o vereador.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://media.giphy.com/media/lNG009oftih5blfysj/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional