Confira a programação do dia de Nossa Senhora Aparecida em Adamantina

DCIM100MEDIADJI_0082.JPG

 

 

O dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, comemorado neste dia 12 de outubro, será marcado por missas, terço e passeio ciclístico em Adamantina. A comunidade que homenageia a Santa, pertencente à Paróquia Santo Antônio, preparou uma programação especial para a data.

Para iniciar o dia religioso haverá a tradicional missa às 6h, na Capela de Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, às 8h, toda a cidade está convidada a se reunir em frente à Matriz Santo Antônio para o passeio ciclístico e de moto com a imagem da Santa.

A atividade de confraternização e fé percorrerá as principais ruas do município até a Capela na Vila Jardim, onde haverá sorteio de brindes, comemorando também o Dia das Crianças. Em seguida, no mesmo local, acontece mais uma festividade tradicional de 12 de outubro em Adamantina: terço e coroação de Nossa Senhora Aparecida com a participação da comunidade do bairro e devotos da cidade.

Para fechar o dia dedicado a Padroeira do Brasil, às 18h, na Matriz, haverá missa presidida pelo padre Rui Rodrigues. “O povo brasileiro é muito devoto de Nossa Senhora Aparecida, e em Adamantina não seria diferente. Por isso preparamos uma programação especial para homenagear Maria, contando sempre com a sua proteção, seguindo os seus exemplos, mas sendo essa Igreja em saída, essa Igreja misericordiosa, que o exemplo de Nossa Senhora vai ao encontro dos irmãos para compartilhar a alegria do Evangelho de Jesus Cristo. Convidados a todos os fiéis católicos de nossa cidade a participar das missas, do terço e da coroação de Nossa Senhora”, pontua o pároco da Paróquia Santo Antônio.

 

 

Informativo da Paroquia de Santo Antônio

 

https://folharegionaladamantina.com.br/anuncios/www/images/33b28e54fb60fbe6e7717697861499f3.jpg

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional