Instituição Capaz completa dois anos de ‘’transformação’’

 

 

O dia 5 de outubro marca o início de uma nova fase da antiga Polícia Mirim de Adamantina, porque foi a data exata em que se transformou  na ‘’Instituição Capaz de Adamantina’’.

A mudança no nome levou a instituição a expandir seus campos de atuação e aperfeiçoar os serviços oferecidos. Além de capacitar e dar oportunidade de trabalho aos jovens, e oferecer treinos de futsal  e vôlei através do Departamento de Esportes, a Capaz criou o SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) – projeto que se tornou realidade no segundo semestre de 2018 e atende jovens em estado de vulnerabilidade social.

O crescimento dos serviços oferecidos pela Capaz também ampliou seu poder de atuação junto à comunidade e trouxe ainda mais confiabilidade frente aos parceiros.

Hoje são mais do que 160 aprendizes empregados, o que transforma suas vidas e de suas famílias. E nada menos que 37 empresas conveniadas, em Adamantina e região, que demonstram seu compromisso em também contribuir para a construção de um futuro profissional promissor aos nossos jovens.

Para enfatizar a comemoração do segundo aniversário, a Capaz está veiculando nas redes sociais uma campanha de aniversário com a publicação de artes que trazem depoimentos de autoridades, personalidades, empresários, representantes de entidades e clubes de serviço do município, além, claro, de jovens atendidos nos serviços oferecidos pela Instituição. Acompanhe na Página da ICA no Facebook e no perfil no Instagram.

A Instituição Capaz de Adamantina ressalta a confiança da população adamantinense e das cidades vizinhas no trabalho desenvolvido até aqui. Todos nós somos capazes!

Ass. Comunicação/Da Capaz

 

https://media.giphy.com/media/QxevLae7xcZlzhCaoH/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional