Empresas assinam termo de concessão de áreas do Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti

 

 

Na manhã de hoje (3), a Prefeitura de Adamantina recebeu os representantes das seis empresas beneficiadas com terrenos no Distrito Comercial, Industrial e de Serviços Valentim Gatti, nas proximidades do Parque Itamarati para a assinatura dos termos de concessão de direito real de uso daquela área.

As empresas Ronaldo Orestes Mariusso & Cia; Ato Solução Ambiental Eireli; Daniela M. Andreotti de Oliveira – ME; Dias Neto Representações LTDA; Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo ME; Marcia Marina dos Santos Pereira – ME, poderão fazer uso da área pelos próximos cinco anos após terem cumprido todos os requisitos estipulados no processo licitatório.

Marcia Aparecida Soares Cuelva Lupo afirma que o objetivo é expandir a empresa. “Queremos construir uma fábrica de produtos de limpeza industrial, porque assim teremos melhor preço para concorrer no mercado”, explica.

https://media.giphy.com/media/lNG009oftih5blfysj/giphy.gif
João Neto, da empresa Dias Neto Representações LTDA, também deseja ampliar os negócios. “Atualmente, somos representes e com o terreno no Valetim Gatti poderemos ampliar os negócios, pois teremos um espaço para armazenar e comercializar os nossos produtos”,assegura.

A partir de hoje, os vencedores da licitação deverão apresentar o projeto finalizado na Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento e após aprovação, poderão dar início a construção em um prazo de 90 dias contados a partir de hoje.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

Jornalista Natacha Dominato

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional