Administração elabora orçamento, projetos e faz testes de viabilidade para a Decoração Natalina 2019

 

 

 

Com a intenção de voltar a espalhar o clima natalino pela cidade – nas avenidas centrais e principais praças – a Administração Municipal confirmou que tem elaborado orçamento relacionado aos enfeites e projetos direcionados à Energisa, assim como feito testes de viabilidade financeira para ampliar a decoração neste ano.

Grande parte dos fornecedores inicia a venda dos enfeites apenas neste mês (setembro), portanto, a Prefeitura passa a ter uma base mais concreta de valores somente a partir de agora, mesmo que o planejamento seja feito anualmente.

Uma inovação que já antecipada pela Administração é a troca da decoração que nos últimos anos vinha sendo repetida no Paço Municipal.

O Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista) realizou em agosto pesquisa junto ao comércio que também abordou o tema, que apareceu entre as principais reivindicações.

“Além de deixar a cidade mais bonita, os enfeites de Natal atraem muitos consumidores da região para Adamantina. Esperamos que este ano realmente haja investimento nesse sentido”, disse o presidente do Sincomercio, Sérgio Vanderlei.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional