Connect with us

Cidades

Via Marginal recebe o nome de Antônio Barberato

Publicado

em

Por meio de Projeto de Lei, a vereadora Dinha Santos Gil (DEM) deu o nome do Sr. Antônio Barberato à Via Marginal que fica localizada paralela a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP294) e serve de ligação entre o trevo secundário e a entrada da Vila Jamil de Lima.

Recentemente foi instalada a placa com a denominação do acesso. Oportunidade em que estiveram junto com Dinha e o prefeito Márcio Cardim (DEM) os netos Leandro Soares, Laércio Scrocaro (Tito My Boy) e outros familiares do homenageado.

“Fiquei feliz em ver concretizar a homenagem que foi prestada ao senhor Antônio, pessoa exemplar, e também à família Barberato, que contribuíram de maneira significativa para construir a história de Adamantina. Então, deixo meu agradecimento especial a todos”, destacou a autora do Projeto.

Mais precisamente, a Marginal tem início no acesso ao Campus II da UNIFAI (Centro Universitário de Adamantina) – trevo secundário – e termina na Avenida XV de Novembro – próximo ao trevo principal. A Lei que oficializa o PL já foi sancionada.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas