Polícia Civil identifica cúmplice e encontra carro utilizado na fuga do autor de feminicídio em Adamantina

A Polícia Civil de Adamantina vem trabalhando incessantemente visando localizar e prender o autor do feminicídio ocorrido na noite da última terça-feira (10) em Adamantina onde uma mulher de 29 anos de idade acabou morta com um corte de faca no pescoço no Jardim Primavera. (CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA)

Na ação conjunta da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), foi apurado que o autor contou com o apoio de outo indivíduo que conduziu seu próprio veículo levando o mesmo até a casa da vítima.

Segundo a Polícia Civil, o condutor teria esperado o acusado cometer o crime e em seguida deu fuga para o mesmo.

O veículo utilizado no crime foi localizado a poucos minutos em Iubatinga (Distrito de Caiabu) por policiais civis que estão no local e aguardam a realização da perícia.

O co-autor também foi identificado e localizado pela Polícia Civil e está sendo conduzido neste momento para a Delegacia de Defesa da Mulher de Adamantina para prestar esclarecimentos.

A reportagem do adamantinanet.com.br segue acompanhando os trabalhos da Polícia Civil e mais informações a qualquer momento. (FOTO: Arquivo/AdamantinaNet)

 

 

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional