Delegado Geral de Polícia do Estado visita novo prédio da Seccional de Adamantina

A Polícia Civil de Adamantina recebeu hoje (2) a visita do Excelentíssimo Senhor Delegado Geral de Polícia do Estado de São Paulo, Dr. Ruy Ferraz Fontes.
Ele esteve no prédio em que será instalada, nos próximos dias, a nova sede da Delegacia Seccional de Polícia.

Dr. Ruy Ferraz foi recepcionado pelo diretor geral do Deinter-8, Dr. Walmir Geralde e o delegado seccional de Adamantina Dr. Carlos Roberto Vasconcelos que apresentou as dependências do imóvel que abrigará os setores de Identificação, cartas precatórias, equipe de corregedoria, seção de pessoal, seção de finanças, almoxarifado e frota.

A visita também contou com a presença de delegados de polícia de Adamantina e região. https://media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif

Trata-se de obra construída mediante convênio entre a Prefeitura Municipal de Adamantina e a Secretária de Segurança Pública do Estado de São Paulo.

A sede do Necrim de Adamantina também será instalada no imóvel, que contará com espaço apropriado para a realização das audiências de conciliação.

O Núcleo Especial Criminal de Adamantina realizou 83 audiências no primeiro semestre deste ano com porcentagem de 84,34% de conciliação.

As audiências são acompanhadas por estudantes de graduação do curso de Direito da UNIFAI.

O imóvel em que está instalado atualmente a sede da Delegacia Seccional de Polícia já está sendo ocupado pelas Delegacias de Polícia de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (DISE), visando melhor readequação dos espaços e dos recursos disponíveis.

https://media.giphy.com/media/JsakkEXB4CwWKuOVM1/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional