Connect with us

Cidades

Pedidos de recursos financeiros para infraestrutura urbana e revitalização do Parque dos Pioneiros

Publicado

em

O prefeito de Adamantina, Márcio Cardim e a vereadora Maria de Lourdes Santos Gil “Dinha” estiveram no último sábado (17) na solenidade de criação de União dos Municípios da Alta Sorocabana (UMAS) na cidade de Regente Feijó.

Além da solenidade de criação dessa união, o evento foi marcado pela entrega do título de cidadão regentense ao Secretário de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi e ao Secretário Executivo da Secretaria de Desenvolvimento Regional, Rubens Cury.

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif?resize=429%2C429&ssl=1
 O prefeito Márcio Cardim e a vereadora “Dinha” aproveitaram a oportunidade e protocolaram um ofício solicitando a destinação de recursos financeiros voltados a infraestrutura urbana para a execução de obras de recapeamento asfáltico, pavimentação, guias e sarjetas.

Além disso, foi solicitado ainda por meio de ofício a destinação de recursos financeiros para execução de obras de revitalização do Parque dos Pioneiros, pois as obras de canalização do parque já estão em execução.

Na foto, o Deputado Estadual Mauro Bragato, Vereadora Dinha, Secretário de Desenvolvimento Regional Marco Vinholi e o Prefeito Márcio Cardim 

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

https://i2.wp.com/media.giphy.com/media/lNG009oftih5blfysj/giphy.gif?w=740&ssl=1

Publicidade

Mais Lidas