Morre aos 48 anos o empresário Márcio Zapparoli

Morreu na madrugada desta segunda-feira (5), aos 48 anos de idade, o empresário adamantinense Márcio Zapparoli.

Segundo as primeiras informações obtidas pela reportagem do adamantinanet.com.br, Márcio estava em sua residência quando passou mal.

O Resgate do Corpo de Bombeiros teria sido acionado para o socorro, porém, ele não teria resistido e acabou falecendo vítima de um infarto.

https://media.giphy.com/media/JsakkEXB4CwWKuOVM1/giphy.gifMárcio Zapparoli era proprietário da empresa Trezee Comunicação Visual e atuava no segmento de impressão digital, confecção de fachadas banner’s e adesivos, há vários anos.

Uma de suas paixões era a vida sobre duas rodas, onde dedicava suas horas vagas aos moto clubes de Adamantina e região onde conquistou vários amigos.

Nas redes sociais e através de aplicativos dos quais nossa equipe de reportagem teve acesso, pessoas de várias cidades e Estados do Brasil manifestam seus votos de pesar pelo falecimento do adamantinense.

Esta matéria deverá ser atualizada a qualquer momento, assim que for divulgado o horário de velório. O sepultamento está previsto para o final da tarde de hoje.

Aos familiares as condolências da equipe adamantinanet.com.br.

https://media.giphy.com/media/Y4WXaSw7sYnAfn0A2L/giphy.gif

VOCÊ PODE GOSTAR

TV Folha Regional