Ícone do site ADAMANTINA NET

Laércio Rossi e outros nomes são ventilados como possíveis candidatos ao Executivo

O nome que mais repercutiu nas duas últimas semanas, entre os possíveis futuros candidatos a prefeito de Adamantina nas Eleições de 2020, foi sem dúvida de José Laércio Rossi, que comandou a Prefeitura do Município nos mandatos 1997/2000 e 2001/2004.

A participação do ex-prefeito ainda não pode ser confirmada em razão da pendência de uma série de processos que enfrenta na Justiça que o deixaram inelegível. Mas, segundo garantem apoiadores, ele está a apenas uma decisão para estar apto a ser liberado para disputar o pleito do próximo ano.

Atualmente Laércio trata um problema de saúde fora da Cidade Joia e por enquanto tem evitado falar sobre o assunto.


Nas conversas de bastidores nomes tem surgido como também supostos possíveis candidatos a prefeito.

O médico veterinário Gustavo Junqueira Machado, que no entanto já descartou a possibilidade, porém, teria afirmado que levaria em consideração convite para ser vice.

O servidor público e presidente do PSD Marcos Lama também tem dito informalmente que teria desejo de viabilizar uma candidatura ao 5º andar. E o nome mais recente que circula nas rodas políticas é da empresária Josuí Matsuda, no entanto, ela mesmo nunca manifestou neste sentido.

Vale esclarecer que Márcio Cardim, Acácio Rocha e Hélio Santos não foram citados porque já se declararam prováveis pré-candidatos.

 

Fonte: Jornal Folha Regional Adamantina

 

Sair da versão mobile