Em cerimônia realizada na manhã de segunda-feira (17), foi assinada a “Ordem para o Início de Serviço” para a reforma da ala Feminina da Santa Casa.
A obra estimada em R$ 455 mil será feita com recursos advindos de uma emenda parlamentar do então deputado Federal Evandro Gussi (PV).
O prazo de execução é estimado em 4 meses, e será executado pela Construtora Lais.
O evento contou com a presença do prefeito Marcio Cardim, da Primeira-dama Marisa Cardim, do Reitor da UniFAI Paulo Sérgio da Silva, dos padres Rui e Afonso, dos vereadores Acácio Rocha e Maria de Lourdes Santos Gil, do assessor parlamentar Kleber Bragatto, do secretário de Saúde Gustavo Rufino Tanigushi, do Sr. Ivanildo Maia, funcionários da Santa Casa.
Dando início a solenidade, Frei Mateus deu as boas- vindas à todos e manifestou sua alegria por mais esse passo que está sendo dado para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.
Fazendo uso da palavra o gerente administrativo da Santa Casa, Renato disse, “não cabe mais nessa Santa Casa falar em sonho, mas sim em realidade, a Santa Casa está evoluindo e vencendo os obstáculos”.
Logo após a assinatura da “Ordem de Início” houve um momento especial de oração e benção do local.
REPORTAGEM E FOTOS: Erivaldo Lopes

