Connect with us

Manchetes

Polícia Militar “dá o tombo” em forte esquema de tráfico e prende três pessoas em Adamantina

Publicado

em

A Polícia Militar de Adamantina desmantelou um forte esquema de tráfico de entorpecentes, prendeu três pessoas em flagrante e ainda identificou uma usuária de que era cliente dos autores.

Segundo informações apuradas pelo adamantinanet.com.br junto à Polícia Militar durante o acompanhamento desta ocorrência, dois policiais militares estavam de folga quando ao transitarem pela Avenida Rio Branco, avistaram um indivíduo sob o qual pesava várias denúncias de tráfico de entorpecentes e cujas informações versavam que ele, juntamente com outro funcionário da mesma empresa e morador de Lucélia,  utilizavam-se do  estabelecimento de trabalho para esconder drogas e vende-las após o fechamento e horário de atendimento ao público da mesma, praticando a entrega de drogas à usuários que se aproximavam-se do local.

Ainda segundo a PM, com muita perícia e utilizando-se do da inteligência policial, os dois militares estacionaram o veículo próximo ao estabelecimento e aguardaram por alguns instantes, sendo que pouco tempo depois, o traficante se aproximou oferecendo entorpecentes aos agentes acreditando que também se tratavam de usuários.

“Diante dos fatos, o traficante foi abordado e acionada a equipe em serviço para o apoio, iniciaram-se os questionamentos e ele acabou por confessar que no quarto existente dentro da empresa existia mais entorpecentes prontos para a venda que foram localizados e apreendidos. Ele confessou ainda e apontou o seu companheiro, morador de Lucélia, que foi localizado e abordado, com a ajuda do canil que localizou uma porção de maconha em sua residência”, comentou o Capitão PM Bressan.

A Polícia Militar informou também, que autor autorizou a vistoria em um aparelho celular, onde foram identificadas mensagens de um terceiro envolvido que negociava a aquisição de drogas, chegando este logo em seguida no local dos fatos, sendo abordado e também recebendo voz de prisão em flagrante, visto que este infrator levaria a droga a uma mulher.

Todas as partes foram conduzidas para o Plantão Policial de Adamantina onde a ocorrência foi apresentada.

A autoridade policial de plantão manteve presos os três homens, sendo os dois adamantinenses e o morador de Lucélia e também ouviu a usuária liberando a mesma em seguida.

Segundo informou a Polícia Militar, um dos funcionários da empresa adamantinense, morador de Lucélia, estava em liberdade há pouco tempo, após cumprir prisão pelo crime de tráfico de entorpecentes.

https://scontent.fcgh5-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/61989219_2448201128577548_191738988044746752_n.png?_nc_cat=102&_nc_ht=scontent.fcgh5-1.fna&oh=0d6460b968a51f35f5982d54985798c1&oe=5D9D32D3

Publicidade

Mais Lidas