Connect with us

Brasil e Mundo

Polícia Civil investiga morte de cadela após ataque com ácido

Publicado

em

Segundo boletim de ocorrência, dona saiu para trabalhar às 13h, em São Manuel (SP), e ao voltar às 16h, encontrou o animal na garagem todo ferido.

A Polícia Civil de São Manuel (SP) investiga a morte de uma cadela da raça Lhasa Apso com sinais de crueldade. O animal foi encontrado com ferimentos e ácido pelo corpo.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na sexta-feira (24), a dona informou que saiu para trabalhar às 13h e deixado a cachorrinha no quintal de casa. Quando voltou para a residência, às 16h, encontrou o animal na garagem todo ferido, com queimaduras pelo corpo e sangue espalhado pelo local.

O animal foi levado a uma clínica veterinária particular e depois encaminhado ao Hospital Veterinário da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp) de Botucatu (SP). Porém, com a gravidade dos ferimentos, a cadela não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com o registro policial, a suspeita é que o animal tenha sido vítima de ataque por ácido. A Polícia Civil investigará o caso.

Por G1 Bauru e Marília

Publicidade

Mais Lidas