Connect with us

Geral

Casas populares serão sorteadas na segunda-feira (1)

Publicado

em

O próprio inscrito ou seu representante legal é quem deverá depositar a senha na respectiva urna no dia do evento de sorteio. As senhas foram entregues no ato da inscrição em 2 vias. Numa delas está escrito a palavra urna. É essa via que deverá ser destacada e depositada na urna correspondente (de acordo com a hierarquização da família).

A presença no sorteio é obrigatória, o não comparecimento implicará na desclassificação da família, não podendo a mesma reclamar futuramente por eventuais prejuízos.

Os inscritos sorteados como titulares serão convocados para entrevista e apresentação de documentação visando à montagem de dossiês para comprovação e enquadramento dos requisitos exigidos pela Caixa, que será responsável pela análise e aprovação, de acordo com a ordem de classificação no sorteio presencial.

Além dos titulares, serão também convocados a mesma quantidade de suplentes. As demais famílias suplentes poderão ser convocadas em caso de abertura de vagas.

Serão previamente agendadas datas para as entrevistas, o não comparecimento ou na impossibilidade de apresentação da documentação necessária acarretará no cancelamento da família do processo de aquisição ao atendimento habitacional.

A família convocada para o processo de entrevista terá o prazo de cinco dias úteis para apresentação da documentação solicitada. Todas as famílias sorteadas, inclusive as suplentes, serão convocadas para inclusão e/ou atualização de seus dados no CADÚNICO- Cadastro Único para Programas Sociais no município.

A efetivação das inscrições ficou assim dividida: duas famílias que tem algum membro com microcefalia, 151 idosos, 118 deficientes e 1553 pessoas em geral, totalizando 1824.

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

 

Publicidade

Mais Lidas